Resolvendo o enigma da sustentabilidade na construção do ensino superior

Em design, sustentabilidade e programação, o Centro de Computação e Ciências de Dados da Universidade de Boston marca o futuro da construção no ensino superior. A estrutura de 19 andares e 32.000 metros quadrados se tornará o edifício mais alto em um campus urbano denso, será o maior edifício sem combustíveis fósseis de Boston, projetado para obter o selo LEED Platinum após a conclusão e incorpora diversas abordagens inovadoras em design e construção para minimizar seu impacto ambiental.

Um campus vertical inovador, o Boston University Centerbbfor Computing & Data Sciences define o que é icônico e único — e também sustentável.

A estrutura de 19 andares e 32.000 metros quadrados se tornará o edifício mais alto em um campus urbano denso, será o maior edifício sem combustíveis fósseis de Boston, projetado para obter o selo LEED Platinum após a conclusão e incorpora diversas abordagens inovadoras em design e construção para minimizar seu impacto ambiental. Projetada pelo renomado escritório de arquitetura canadense KPMB, a torre, posicionada acima do pódio, atenua seu impacto na rua movimentada e a alinha com outros edifícios ao longo da Commonwealth Avenue. A série de lajes que compõem o edifício é deslocada e em balanço em torno de um núcleo central para criar bairros para cada departamento dentro da torre.

Tags

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *